Estratégia de Crescimento para Pequenos Negócios: Internacionalização
Sobre o Curso
Desenvolver o conceito ampliado do franchising e a estruturação de negócios com vistas ao crescimento por meio de franquias.
Objetivos
Desenvolver competências e habilidades técnicas, científicas e comportamentais, para atuar na gestão das organizações de forma empreendedora. Atuar com efetividade e de modo inovador, seja em organizações ou à frente de sua própria empresa ou área social.
Público-alvo
Micro e pequenos empresários e Profissionais de diversas áreas com graduação, que buscam complementar sua formação acadêmica, por meio de conhecimentos e competências técnicas e comportamentais sobre empreendedorismo e gestão dos micros e pequenos negócios, e ao aprimoramento dos negócios e ao atendimento de demandas técnicas qualificadas.
Temáticas
- Desempenho do Franchising Brasileiro;
- Introdução ao Mercado de Varejo e de Bens e Serviços no Brasil e no Mundo;
- de Estudo de Franqueabilidade;
- Planejamento de Canais;
- Gestão de Processos em Redes de Franquias,
- Estruturação do Plano de Negócios em Redes de Franquias;
- a relevância dos processos de treinamento em sistemas de franquia,
- Introdução aos aspectos Jurídicos da Relação Franqueador – Franqueado, Termos e Contratos aplicado aos Franqueadores, Conceito e elementos estruturantes da Circular de Oferta de Franquias (COF).