Growth Hacking e MKT 4.0
Sobre o Curso
A disciplina Growth Hacking e Marketing 4.0 oferece uma abordagem de aplicação prática de estratégias de crescimento baseado em relacionamento e vendas. A disciplina promove o uso e aplicação de técnicas e ferramentas de gestão mercadológica e canais de vendas que preparam e permitem os participantes aplicarem as estratégias em seus negócios e/ou áreas de atuação profissional e avaliarem resultados através de métricas e indicadores claros e relevantes.
Objetivos
Entender e compreender aplicação prática de estratégias de crescimento baseado em relacionamento e vendas. Promover o uso e aplicação de técnicas e ferramentas de gestão mercadológica e canais de vendas que preparam e permitem os participantes aplicarem as estratégias em seus negócios e/ou áreas de atuação profissional e avaliar os resultados através de métricas e indicadores claros e relevantes.
Público-alvo
Profissionais das mais diversas áreas que pretendem gerenciar vendas, canais e criar relacionamentos, empreendedores e potenciais empreendedores que buscam atualizar e/ou complementar sua formação acadêmica em relação a vendas, marketing, crescimento e gerenciamento de canais.
Temáticas
- Contextualização do Marketing 4.0;
- Canais Digitais, Mídias Digitais, ADS X Orgânico
- Posicionamento, engajamento, marca e presença digital.
- Estratégias de crescimento baseado em vendas voltado para resultados.
- Geração de negócios e Prospecções
- Fundamentação e Planejamento de Mídia Digital, Ads, inbound, SEO,
- Aplicação de Métodos Ágeis em vendas
- Estratégias de Aquisição, Ativação, Retenção, Referência e Receita.
- Métricas e análises para mídias digitais
- Análise de dados, big data e inteligência do negócio.