Cursos de curta duração

Design Thinking e Ferramentas Ágeis

Sobre o Curso

Metodologia Design Thinking. Experiência de usuário. Pesquisa e análise de informações para identificação de oportunidades e possíveis mercados. Geração de alternativas. Prototipagem de conceitos e validação de ideias por meio de feedback de usuários. Refinamento da ideia a partir do modelo de negócios. Comunicação da ideia a clientes e usuários.

 

Objetivos

Entender e compreender o método Design Thinking. Aprender a utilizar processo de construção de ideias inovadora e gerenciar projetos inovadores. Identificar oportunidades viáveis e factíveis a possíveis mercados.

Público-alvo

Profissionais das mais diversas áreas que pretendem criar negócios inovadores, empreendedores e potenciais empreendedores que buscam atualizar e/ou complementar sua formação acadêmica em relação ao Design Thinking e gerenciamento de projetos inovadores

Temáticas

  • Princípios da empatia, colaboração e experimentação.
  • Conceitos e termos associados à Inovação e Design.
  • Justificar o valor da aplicação da abordagem em suas iniciativas.
  • Ferramentas para utilizar em seus projetos.
  • O conceito do DT no contexto de serviços e os motivos pelos quais a visão de serviços é tão fundamental nos dias de hoje.

Detalhes do curso

Modalidade

EAD

Investimento

R$ 570,00

Carga Horária

30 horas/aula

Duração

12 meses

    Ficou com dúvidas?
    Mande uma mensagem para a gente

    Finalizando o preenchimento do cadastro, você autoriza o compartilhamento de seus dados com o Sebrae-SP conforme a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018). Acesse e saiba mais.

    Você está offline