Cursos de curta duração

Estratégia de Crescimento para Pequenos Negócios: Internacionalização

Sobre o Curso

Desenvolver o conceito ampliado do franchising e a estruturação de negócios com vistas ao crescimento por meio de franquias.

 

Objetivos

Desenvolver competências e habilidades técnicas, científicas e comportamentais, para atuar na gestão das organizações de forma empreendedora. Atuar com efetividade e de modo inovador, seja em organizações ou à frente de sua própria empresa ou área social.

Público-alvo

Micro e pequenos empresários e Profissionais de diversas áreas com graduação, que buscam complementar sua formação acadêmica, por meio de conhecimentos e competências técnicas e comportamentais sobre empreendedorismo e gestão dos micros e pequenos negócios, e ao aprimoramento dos negócios e ao atendimento de demandas técnicas qualificadas.

Módulos

  • Desempenho do Franchising Brasileiro;
  • Introdução ao Mercado de Varejo e de Bens e Serviços no Brasil e no Mundo;
  • de Estudo de Franqueabilidade;
  • Planejamento de Canais;
  • Gestão de Processos em Redes de Franquias,
  • Estruturação do Plano de Negócios em Redes de Franquias;
  • a relevância dos processos de treinamento em sistemas de franquia,
  • Introdução aos aspectos Jurídicos da Relação Franqueador – Franqueado, Termos e Contratos aplicado aos Franqueadores, Conceito e elementos estruturantes da Circular de Oferta de Franquias (COF).

Detalhes do curso

Modalidade

EAD

Investimento

R$ 570,00

(em até 4 parcelas)

Carga Horária

30 horas/aula

Duração

12 meses

    Ficou com dúvidas?
    Mande uma mensagem para a gente

    Finalizando o preenchimento do cadastro, você autoriza o compartilhamento de seus dados com o Sebrae-SP conforme a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018). Acesse e saiba mais.
    Você está offline