Cursos de curta duração

Estratégia de Vendas e Negociação

Sobre o Curso

Abordagem da gestão de vendas, desde os conceitos, recursos, ferramentas, técnicas até as aplicações para a formação de profissionais aptos a prática de vendas e sua devida gestão. Reflexão das tendências atuais das novas demandas na área de vendas.

 

Objetivos

Entender e compreender o gerenciamento de vendas, conceitos, recursos, ferramentas, técnicas e aplicações ao negócio. Elaborar estratégias de vendas para produtos e serviços diante das tendencias atuais e novas demandas da área.

Público-alvo

Profissionais das mais diversas áreas que pretendem atualização e/ou atuar em vendas, que buscam aprendizagens sobre gerenciamento de vendas e de áreas comerciais.

Módulos

  • Técnicas de Negociação
  • Técnicas de vendas
  • Atributos, responsabilidades e atividades do Gestor de Vendas
  • Mapeamento de território e roteirização
  • Perfil de atuação do vendedor
  • Relatórios de performance em vendas
  • Ciclo de vendas B2B e B2C
  • CRM (Customer Relationship Management)
  • Curva ABC e Matriz BCG
  • Definição de metas e cotas de vendas
  • Indicadores de resultados do vendedor
  • Campanhas de incentivo
  • Remuneração, Comissões e bônus

Detalhes do curso

Modalidade

EAD

Investimento

R$ 570,00

(em até 4 parcelas)

Carga Horária

30 horas/aula

Duração

12 meses

    Ficou com dúvidas?
    Mande uma mensagem para a gente

    Finalizando o preenchimento do cadastro, você autoriza o compartilhamento de seus dados com o Sebrae-SP conforme a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018). Acesse e saiba mais.
    Você está offline