Cursos de curta duração

Growth Hacking e MKT 4.0

Sobre o Curso

A disciplina Growth Hacking e Marketing 4.0 oferece uma abordagem de aplicação prática de estratégias de crescimento baseado em relacionamento e vendas. A disciplina promove o uso e aplicação de técnicas e ferramentas de gestão mercadológica e canais de vendas que preparam e permitem os participantes aplicarem as estratégias em seus negócios e/ou áreas de atuação profissional e avaliarem resultados através de métricas e indicadores claros e relevantes.

 

Objetivos

Entender e compreender aplicação prática de estratégias de crescimento baseado em relacionamento e vendas. Promover o uso e aplicação de técnicas e ferramentas de gestão mercadológica e canais de vendas que preparam e permitem os participantes aplicarem as estratégias em seus negócios e/ou áreas de atuação profissional e avaliar os resultados através de métricas e indicadores claros e relevantes.

Público-alvo

Profissionais das mais diversas áreas que pretendem gerenciar vendas, canais e criar relacionamentos, empreendedores e potenciais empreendedores que buscam atualizar e/ou complementar sua formação acadêmica em relação a vendas, marketing, crescimento e gerenciamento de canais.

Módulos

  • Contextualização do Marketing 4.0;
  • Canais Digitais, Mídias Digitais, ADS X Orgânico
  • Posicionamento, engajamento, marca e presença digital.
  • Estratégias de crescimento baseado em vendas voltado para resultados.
  • Geração de negócios e Prospecções
  • Fundamentação e Planejamento de Mídia Digital, Ads, inbound, SEO,
  • Aplicação de Métodos Ágeis em vendas
  • Estratégias de Aquisição, Ativação, Retenção, Referência e Receita.
  • Métricas e análises para mídias digitais
  • Análise de dados, big data e inteligência do negócio.

Detalhes do curso

Modalidade

EAD

Investimento

R$ 570,00

(em até 4 parcelas)

Carga Horária

30 horas/aula

Duração

12 meses

    Ficou com dúvidas?
    Mande uma mensagem para a gente

    Finalizando o preenchimento do cadastro, você autoriza o compartilhamento de seus dados com o Sebrae-SP conforme a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018). Acesse e saiba mais.
    Você está offline